Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

2 dias!!!

Por onde começo?!
Vamos lá!
Primeiramente quero agradecer a Deus pelo Davi estar bem. Ele está em casa e se Deus quiser poderá estar no sábado conosco para este momento tão especial.
Quanto a chuva prevista para sábado já convoquei todos os amigos caçulas para que desenhem um sol no chão! rs rs rs Quem souber mais alguma simpatia, reza, prece, oração ou seja lá o que for estou aceitando ajuda!
Graças a Deus estou super calma e tranquila.
Na semana passada a Juliana Galante (uma amiga que conheci pela internet que é terapeuta) me recomendou floral para amenizar minha ansiedade que já é natural rs rs, nervosismo e etc. Fiquei super feliz e é claro aceitei a ajuda. Na 2a. feira mandei fazer a fórmula e desde então venho tomando e me parece que o resultado tem sido muito bom. Até o noivo e uma madrinha mais ansiosa que a noiva já tomaram umas gotinhas! rs rs rs Ju, mais uma vez muito obrigada!
E esta semana tem sido mega hiper super agitada. Já fiz tantas coisas que parece que vivi 10 dias em 3! Peguei o vestido de noiva, eu e Petinha preparamos lencinhos para as lágrimas de alegria, vimos Nosso Lar (eu, Petinha e Vanessa), almocei com o pessoal do trabalho, comprei os itens para as caixas de lavabo, comprei os itens para as lembranças dos padrinhos, fomos a comemoração dos 10 anos de casados dos nossos padrinhos Barbie e Dri (PARABÉNS), pegamos as caixas para bem casados, lembranças e lavabo, (em breve as caixas terão um post especial pois são lindas demais!) comprei diversos itens para a viagem, visitei meu sobrinho lindo e por aí vai! 1001 coisas e por fim hoje me dediquei a ficar em casa para montar as caixas das lembranças dos padrinhos, finalizar a arrumação das malas e etc.
Pela manhã recebi uma supresa linda!!!
Esse buquê da foto!

Foram amigos de trabalho da Synapsis Chile que enviaram.
Fiquei super feliz com o carinho vindo de tão longe!
Muito obrigada queridos!
As mensagens e presentes não param de chegar! Muitos presentes da Tok & Stok e também das cotas de lua de mel. Estamos muito felizes! Não temos tido tempo de responder a todos mas vamos responder!
Acho que por enquanto é só!

Obs: Noivinha Lu deixa o endereço do seu blog pois não consegui encontrá-la? Bjs :)

Um comentário:

  1. Fico tão feliz de vc estar bem! Rezei tanto pelo Davi! Ta chegando! eba!
    beijos da juju

    ResponderExcluir