Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Casamento da Jacque: EU VOU!

Aqui Sandra - ou Barbie, como preferirem.
Sou amiga/irmã/comadre da Jacquinha.
E ela vai se casar...
Só quem a conhece sabe o que isso significa.
Não! Ela não estava encalhada!
Mas... a bem da verdade... a pessoa certa estava demoraaaaando a aparecer.
E eu costumava dizer que o que era dela estava sendo escolhido a dedo por Deus.
E então ele apareceu!
O nome dele é Mauro.
Um cara bem legal.
E imediatamente passou pela prova de fogo: conhecer os amigos/irmãos dela (NÓS!)
Se saiu muitíssimo bem o danado, e por isso passou a ser membro integrante da família TODOMUNDOJUNTO s/a.
Bem... a Jacque é geminiana, e por isso não consigo imaginar como serão esses 13 meses de espera.
Eu, taurina que sou, já estou ansiosa do lado de cá.
Porque na nossa família é assim:
Se uma está feliz, todo mundo fica junto!
Se a outra está triste, todo mundo fica também...
Gravidez idem... é altamente compartilhada.
Sendo assim, é desnecessário dizer que quando o assunto é casamento parece que todo mundo vai se casar junto! :)
Então, como torcedora nº1 dessa união, venho aqui estrear esse blog, e dizer que também eu estarei contando cada dia para o dia 18 de setembro de 2010 chegar.
E você, vai fazer parte da contagem regressiva também?

Um comentário: