Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Save the date, preparativos e dúvidas...

O 'save the date' está pronto! Depois de 1547 modelos que a Barbie foi criando, fui ficando cada vez mais confusa com tantas opções tão lindas, decidimos nos reunir no sábado e conseguimos chegar ao modelo final. Eu achei liiiiiiiiiiiiindo demais! rs rs rs Agora estou procurando um envelope (verde ou lilás?) que seja apropriado para o tamanho que escolhemos (7,5 x 15cm) para então enviar para impressão.
Os preparativos? Tudo está caminhando, ainda lento mas caminhando... Sábado provavelmente começarei a procura do vestido... tenho um modelo em mente mas sei que tudo pode mudar quando eu começar a ver e principalmente experimentá-los. Minha idéia é ir no Centro (na Casa Assuf e na Pronuptia) e se sobrar tempo ir na Tutti Sposa na Tijuca. Alguém quer me acompanhar? Alguma sugestão de algum lugar a ser visitado?

Um comentário:

  1. Olá. O que dizer, ficou com o jeito da Jacque.
    Muito lindo mesmo.
    Bjs Mauro ( o noivo, cada vez mas feliz ), rsrsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir