Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A (difícil) escolha dos padrinhos



Que assunto complicado, hein?! Nossos padrinhos já estão praticamente definidos mas como ainda temos 13 meses pela frente queremos ainda refletir até tomar a decisão final. A idéia é que tenhamos 6 casais de padrinhos mas isso ainda pode mudar... O fato é que temos muitos amigos (e a culpa é toda minha! rs rs rs) e fica uma situação delicada. Seria muito bom se fosse possível colocar todos os amigos no altar pois acreditamos que todos tenham muito mérito para receber o título de padrinho e madrinha mas infelizmente esta quantidade de pessoas é limitada e SEMPRE alguém (muitos alguéns!) vai ficar de fora. Tudo o que queremos é que os que "ficarem de fora" entendam a nossa situação, entendam que isso não os torna menos amigo que os que estarão no altar. Pronto, desabafei!


5 comentários:

  1. Ai amiga!
    Eu diria que é um dos momentos mais complicados em um casamento... (só sabe quem já passou por isso...), juntamente com a lista de convidados!
    Ainda mais na sua situação, com uma família tão grande de amigos querendo prestigiar esse momento tão importante.
    Eu lembro bem quando fui batizar o Arthur, eu queria mesmo que ele pudesse ter, além das duas que tem (e vc é uma delas!) pelo menos mais umas 3 madrinhas... but...
    De qualquer forma, independente de quem ocupa o posto, eu tenho certeza que todos os seus amigos (incluindo eu mesma!) saberão entender sua situação.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Há pouco tempo eu passei por isso e sei o quanto é difícil quando a FAMÍLIA é tão grande. rs. Mas tenho certeza que os felizardos escolhidos ficarão tão felizes quanto aqueles que estarão de camarote vivenciando este momento tão especial de suas vidas.
    Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a RO.
    Amigos de verdade estarão felizes independente de onde estiverem. bjs

    ResponderExcluir
  4. Como assim ñ tem comentário meu...Rs.
    Minha princesa, Seja qual for sua decisão, estarei muito FELIZ pelo simples fato de vc estar FELIZ, já me sinto previlegiada de fazer parte da sua vida e participar de perto de todos os preparativos desse evento tão grandioso p/ nossa linda família. Vc ainda tem tempo (Ñ muito, rs*) mas tem, ñ quero ver vc angustiada com isso, o momento é de escolhas agradáveis, tipo: vestido, convite, enfim coisas boas, com certeza vc fará sua escolha com tranquilidade e na hora certa...E enquanto ísso agente vai se divertindo c/ as outras escolhas, juntas sempre é claro.

    ResponderExcluir
  5. Realmente isso é uma coisa delicada... também estou passando por isso e acho que depois de meses estamos chegando a uma conclusão!! rs

    ResponderExcluir