Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cheguei

Então...
Emocionada com o "primeiro presente do casal"!
Já quase chorei, mostrei pro Mauro e ele disse que estava super emocionado e que tinha achado lindo e perfeito!
Caramba!
Estamos apenas no comecinho de tudo... quantas emoções ainda nos esperam?
Nossa! Fico sem ar! rs rs rs
Estou muito feliz por termos marcado a data do casamento mas juro que a ficha ainda não caiu... me sinto estranha... feliz e estranha! kkkkkkk
Estou ainda engatinhando nessa nova ferramenta e minha professora Tia Barbie vai me ensinar muitas coisas.
O intuito do blog é que todos os amigos possam acompanhar, ajudar e opinar nos preparativos desse evento que promete!!!
Então sejam bem vindos e fiquem a vontade!
E pra começar descobri esse site e queria a opinião de vocês:
http://www.lojadosnoivos.com.br/
Como já moro sozinha há tanto tempo não é necessária uma lista de presentes convencional e estou buscando uma alternativa que não seja grosseira e indelicada com os convidados. O que vocês acham?
Bjs,

Jacque

3 comentários:

  1. Como todos sabem, eu sou a Pati, a penúltima integrante feminina (lembro que a Tati é a última) da família TODOMUNDOJUNTO, que só tem gente boa, então, se nosso amigo Mauro foi aprovado pela família, está perfeito para ter a honra e felicidade inigualável de tornar-se marido da minha, da nossa amiga Jacque. Deixo claro aos engraçadinhos de plantão que sou a penúltima em ordem cronológica, o que não significa o mesmo em ordem de importância, porque como somos uma família, somos todos iguais... E realmente somos...
    Tenho a alegria de acompanhar de perto essa história desde seu início virtual (que foi curtíssimo, visto a química que rolou entre o casal e promoveu a migração ao mundo real de forma rápida e intensa)e torço muito para que sejam muito felizes, e serão...
    Tenho uma dica para vocês pombinhos: "Amor, paciência, respeito e tolerância são as palavrinhas mágicas que podem ajudá-los muito a tornar essa relação cada dia melhor"... E obviamente a presença dos amigos que estaremos sempre juntos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nos momentos felizes (exceto os de cunho sexual) e nos momentos em que uma palavrinha de amigo faz toda a diferença...
    Amo vocês, sejam felizes e contem sempre comigo, afinal como "A Madrinha de Lilás" (e deixo claro que esse posto vai muito além de desfilar na cerimônia, o que obviamente eu quero muito, mas não é o mais importante... a minha condição de madrinha é gerada pelo imenso carinho e amizade que nos une) não faço mais do que minha obrigação, rs...
    PD: Separem 4 convites para mim, afinal, nesse momento histórico, eu vou com meus "filho tudo"!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Sou o feliz noivo. Cara de muita sorte, por fazer parte dessa família maravilhosa, e por estar ao lado dessa mulher maravilhosa que é a Jacque. Ao qual não teria espaço para tantos elogios...rsrsrsr.
    Gostaria de dizer também, que aos amigos que acabei tendo ao longo desse relacionamento, ( na realidade pouco tempo ), mais pareçe que a conheço a Jacque a anos ), quero dizer que amo todos vocês. kikikiki
    Nunca pensei que a essa altura da vida poderia ter prazer novamente nas coisas mais simples da vida.
    Então gostaria do fundo de meu coração,de agradeçer a amizade e carinho de todos.
    E a você Jacque, um agradecimento todo especial de um homem que agora sim sabe o verdadeiro valor da cumplícidade.
    Te amo a cada dia mais ... Vc hoje é a razão que tenho para tentar ser uma pessoa melhor.
    Te amo ... BJSSSSSSSSS. Mauro/Juca

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super feliz com a surpresa! Nossa tem um tempão que a gente não se fala! Estava lendo as coisas lindas que os amigos e vocês escreveram e vi o lance da lista de presentes. Um casal conhecido nosso que já morava junto e decidiu oficializar a união como já tinha a casa montada, foi a uma agência de viagens, escolheu uma viagem legal e os amigos iam lá e como presente davam cotas da viagem. Achei muito legal. Eles tinham escolhido uma viagem e acabaram fazendo outra melhor pq o pessoal caprichou. Quem sabe tb não seria legal a gente mandar vcs passearem? rs

    ResponderExcluir