Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Save the date





"Uma das primeiras decisões que o casal precisa tomar antes de começar a planejar o casamento é marcar da data da união. Depois da data marcada, os noivos podem avisar a todos os amigos e convidados, mandando um cartão de Save the Date (em português significa 'Reserve a data' ou 'Guarde a data').
O Save the Date é um aviso que os noivos enviam aos futuros convidados para que eles reservem na agenda aquela data e não assumam nenhum outro compromisso.
Além de ser uma forma diferente e original de informar a todos a data do casamento, o convidado pode se preparar com antecedência para o evento, principalmente aqueles que residem em lugares distantes."




Eu nunca tinha escutado falar nisso mas em meus passeios pelos sites de casamento conheci, adorei e comprei essa idéia.




Compartilhei com Mauro e algumas amigas e todos gostaram. Então chamei minha "personal designer" (Barbie para os íntimos!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, expliquei minhas idéias e rapidamente ela criou este que foi o primeiro de muitos modelos! Ela ainda está criando mais 1547 opções. A idéia é que tenhamos o modelo final até o final deste mês. Em 18/09/2009 vamos enviar (por e-mail, pelo correio ou entregar pessoalmente) para algumas pessoas, marcando o início oficial da contagem regressiva, quando faltará exatamente 1 ano para o grande dia... AIMEUDEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário