Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Convite


Amigas sabem quando serão amigas...
E nós sempre soubemos.
Pelos momentos compartilhados.
Pela força nos momentos difíceis.
Por estar ao meu lado em 'n' situações.
Pelas conquistas comemoradas.
Pelas derrotas que choramos juntas.
Pelas horas boas.
Pelas horas difíceis.
Pelas horas em que nossos pensamentos foram divergentes e você me fez "ver com outros olhos".
Por me mostrar que muitas vezes é preciso ceder.
Por ser minha irmã morando ou não na mesma casa.
Por compartilharmos segredos.
Emoções (tantas!).
Pelos nossos erros.
Pelos nossos acertos.
Por ser TÃO diferente de mim e ao mesmo tempo tão igual.
Por me entender e muitas, muitas vezes me suportar (dando suporte e aturando mesmo! rs rs)
Por todos os risos, sorrisos e gargalhadas.
Pelas lágrimas...
Pelos 16 anos de amizade.

Porque o que nos une é muito maior do que tudo.

Você aceita ser minha DAMA DE HONRA?

3 comentários:

  1. Como sempre a Jacque é perfeita, excelente escolha.
    Um abraço, o noivo a cada dia mas feliz.

    ResponderExcluir
  2. Oh my God! Quantas emoções...
    Fico imaginando a carinha dela ao ler isso aqui... Não só pelo convite em si, mas por tudo mais que foi escrito...
    Amo as duas! E fico realmente muito feliz por ambas!
    A Sheila vai ser a primeira dama de honra adulta que eu vou ver entrar numa igreja... que responsabilidade, hein!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Caramba Jacque! sem palavra, sem ar... mas com certeza a pessoa mais feliz do mundo!
    Te amo d+++!
    Obrigada por me deixar viver, compartilhar esse momento mais que mágico para nós duas.
    Claro que aceito.
    Beijos

    ResponderExcluir