Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Para você...


...que mudou minha vida.
Me trouxe vida.
Me ajudou a desfazer tantos "nós".
Me fez entender que às vezes é preciso querer pra fazer acontecer.
Me fez quebrar meus "pré-conceitos", rever meus conceitos, deixar de lado o medo e ter coragem para assumir algo tão sério e tão forte em tão pouco tempo.
Para você que pôs fim a minha busca por algo que muitas vezes desacreditei.
Me fez ver que nunca é tarde para viver e sonhar.
Para você que literalmente me esperou por quase 2 horas...
Mas o que são 2 horas de espera para quem esperou a vida inteira?! rs rs rs
...

Agora falta 1 ano e 1 mês!

Vim gastando meus sapatos
Me livrando de alguns pesos
Perdoando meus enganos
Desfazendo minhas malas
Talvez assim, chegar mais perto
Vim, achei que eu me acompanhava
E ficava confiante
Outra hora era o nada
A vida presa num barbante
E eu quem dava o nó
Eu lembrava de nós dois
Mas já cansava de esperar
E tão só eu me sentia
E segui a procurar
Esse algo, alguma coisa
Alguém, que fosse me acompanhar
Se há alguém no ar
Responda se eu chamar
Alguém gritou meu nome
Ou eu quis escutar
Vem, eu sei que tá tão perto
E por que não me responde
Se também tuas esperas
Te levaram pra bem longe
É longe esse lugar
Vem, nunca é tarde ou distante
Pra te contar os meus segredos
A vida solta num instante
Tenho coragem tenho medo sim
Que se danem os nós
(Ana Carolina)

4 comentários:

  1. O que dizer agora, vc me fez e me faz um homem melhor, mais completo e acima de tudo muito feliz. Só não chorei por isso e coisa de bichona, rsrsrsr.
    Sua palavras me deixaram muito emocionado, é sério quase chorei. Obrigado por se sentir assim. Obrigado por estar ao meu lado, por ser o escolhido e principalmente por me AMAR.
    EU TE AMO MUITO.
    O feliz noivo. ....... Bjs ..... rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Jacque!
    É maravilhoso ter ver assim, tão madura, tão centrada e tão feliz!
    Obrigada cunhado, mas veja bem... vc é o responsável por toda essa felicidade!
    Cuida da minha amiguirmã sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, pode deixar a Jacque é muito importante em minha vida. E hj tudo que faço ou penso é só para a felicidade dela.O meu coração está dividido em partes iguais para as pessoas que mas amo, e a Jacque é dona da metade .... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Uau! Fiquei sem palavras...
    Fico muito feliz em presenciar um momento tão importante na vida de vocês...
    Que esse amor siga forte pela vida inteira!
    Bj nos dois

    ResponderExcluir