Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A honra de ser dama


Uma idéia que chegamos a cogitar no casamento da Rô e que estou pensando em por em prática:


"A tradição de convidar as melhores amigas para serem as damas de honra vem da Idade Média. Naquela época, as amigas se vestiam de forma parecida a noiva, e entravam antes da noiva, para assim confundirem os espíritos do mal e inveja. Elas eram uma proteção de que nenhuma energia negativa chegaria na noiva."


Interessante, não? Tenho pensado muito nisso... talvez eu tenha damas de honra adultas... e vocês o que acham?

4 comentários:

  1. Que bacana!!!!
    Vejo em filmes e acho o máximo, mas ainda não tinha presenciado nenhum casamento real com damas adultas.
    Tô vendo que esse casamento vai realmente abalar Bangu! Ops... Jacarepaguá!
    Tô na dúvida por qual posto preciso lutar... hahaha
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Querida Barbie, me informaram que damas devem ser amigas SOLTEIRAS, não é o nosso caso, então nossas chances já cairam pela metade kkkkk.
    O que eu sei mesmo é que de onde eu estiver vou estar tão tão feliz quanto a noiva.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Gostei!!! Bem diferente... Esse casamento promete!rs bjs

    ResponderExcluir